Hoje, cada vez mais as organizações utilizam métricas para avaliar a experiência do cliente (CX ou Customer Experience), seja para aperfeiçoar seus processos operacionais e...
Desafios e tendências no segmento de dermocosmética
Com a recuperação do setor nos últimos 5 anos (superamos a marca de US$3,3 bilhões em 2022), o mercado da beleza está apresentando uma forte...
Atendimento de excelência – 8 dicas para usar na sua empresa
Para se manterem competitivas em um mercado cada vez mais exigente quanto à satisfação do consumidor, as organizações estão investindo bastante em estratégias de relacionamento...
Como lidar com a insatisfação no atendimento
Lidar com clientes insatisfeitos é um desafio bastante comum enfrentado por empresas em diversos setores de atuação. E com as redes sociais e sites voltados...
Como usar o Cliente Oculto para aumentar o ticket médio
O Cliente Oculto é uma metodologia em que consumidores anônimos e especializados são contratados para avaliar o atendimento e as operações de uma empresa. É...
8 filmes e séries imperdíveis sobre varejo
Quem não gosta de dedicar um pouquinho de seu tempo em casa para relaxar, após um dia extenuante de trabalho, e assistir a um bom...
Desafios e tendências do setor de hotelaria
Após passarmos pela apreensão e as dificuldades causadas pelo surto de epidemia da Covid-19 no mundo inteiro, que trouxe a reboque sérias consequências para o...
Quando usar o NPS Relacional e o NPS Transacional em sua empresa
Uma das grandes vantagens da utilização do Net Promoter Score (NPS) para as empresas que desejam se manter competitivas no mercado e contar com um...
Você sabe o que é a Experiência Digital do Cliente?
O crescimento da transformação digital no mundo dos negócios tem sido uma forma bastante eficiente das empresas impulsionarem suas estratégias de marketing através de uma...
Saiba como o Cliente Oculto pode ajudar o seu e-commerce
No momento atual em que testemunhamos uma intensa competitividade entre as empresas de varejo para atrair e reter os consumidores, onde as organizações buscam por...
A personalização como estratégia para crescer no varejo
Hoje em dia, o consumidor está cada vez mais buscando por marcas de varejo que ofereçam as melhores informações, além de produtos e serviços alinhados...
5 problemas da sua empresa que o Cliente Oculto pode resolver
Cada vez mais os consumidores têm acesso a canais de informação que permitem uma interface com sua marca, onde cada impressão, sensação ou interação passa...
Como usar o Cliente Oculto para se diferenciar da concorrência?
Hoje, as organizações atuam em um mercado cada vez mais competitivo e, com o crescimento progressivo do ambiente digital, os empreendedores necessitam aperfeiçoar cada vez...
Aprenda com o Itaú a usar o erro em favor da inovação
A cultura da experimentação e a cultura da aceitação do erro são elementos imprescindíveis para a totalidade de uma boa cultura de inovação nas empresas....
Influências da era da exponencialidade no atendimento ao cliente
Hoje, todos nós estamos vivenciando uma era em que há um grande fluxo de informações e de dados que cresce progressivamente. E um dos grandes desafios...
O Cliente Oculto como ferramenta de incentivo das equipes
Atualmente, os empreendedores entendem que, para elevar significativamente a experiência de seus clientes a um nível de satisfação, é preciso contar cada vez mais com...
Aprenda a implementar o Customer Centric em sua empresa
Cada vez mais as organizações têm focado suas estratégias de marketing na experiência do consumidor, onde cada solução prometida por um produto ou serviço deve...
O papel da tecnologia nos avanços em Customer Experience
Hoje, é fundamental que as organizações mapeiem todos os pontos de interação e contato dos clientes com a marca, possibilitando assim uma análise detalhada e...
Como o Cliente Oculto pode ajudar sua empresa a vender mais
Com o crescimento da competitividade nos negócios offline e on-line, as empresas têm buscado cada vez mais obter informações precisas sobre como os consumidores se...
Desafios e tendências do setor farmacêutico
O uso da tecnologia como aliada para o impulsionamento dos negócios em todos os setores do varejo tem sido uma tendência estratégica bastante adotada, acima...
Como aplicar a comunicação 360 graus na sua empresa
Em um mercado que se mostra cada vez mais competitivo e com o surgimento progressivo de novas tecnologias, é natural que as organizações busquem focar...
Saiba como superar as expectativas do novo consumidor no varejo de moda
Desde que as lojas de moda reabriram após a pandemia, os varejistas tentam descobrir novos meios de agradar ao novo consumidor que está mais exigente quanto...
7 estratégias para fidelizar o cliente de supermercado
Atrair clientes para os supermercados nunca representou um grande problema, pois é nesses estabelecimentos que são vendidos os produtos essenciais para a sua sobrevivência e...
Vantagens e desvantagens do uso de IA no atendimento ao cliente
Hoje, a nossa sociedade vive uma expressiva revolução social e econômica com a evolução das ferramentas e dos recursos da Inteligência Artificial. E o que...
10 sinais de que chegou a hora de contratar o Cliente Oculto
Um bom atendimento ao cliente, no momento de sua jornada de compra, faz toda a diferença quanto à competitividade de uma empresa dentro de seu...
Como monitorar a experiência do cliente nos canais do e-commerce
Para se manterem competitivas no ambiente digital, as empresas têm buscado cada vez mais a ampliação de seus canais de atendimento ao cliente e a...
Desafios e tendências do mercado pet
Os animais de estimação (popularmente conhecidos como pets) sempre ocuparam um lugar de destaque em inúmeros lares das famílias brasileiras e hoje seus tutores estão...
Qual a diferença entre Cliente Oculto e NPS?
Diante de um mercado que se mostra cada vez mais competitivo e ainda formado por clientes exigentes quanto aos produtos e serviços oferecidos pelas marcas,...
Como transformar o sucesso do cliente em diferencial competitivo
Hoje, para se manter relevante e competitiva no mercado, é necessário que sua empresa tenha muito mais do que clientes. É preciso atrair e possuir...
3 filmes inspiradores sobre Customer Success
Existem filmes que podem se tornar ótimos exemplos de abordagem sobre temas importantes para aplicação em nossos negócios e até mesmo sobre a nossa postura...