cliente oculto

GARANTA OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO

Identifique e corrija desvios no processo de Atendimento de Vendas de seus serviços e produtos

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Como funciona o Cliente Oculto?

Como funciona o Cliente Oculto?

Como funciona o Cliente Oculto?

A metodologia de Cliente Oculto é uma das métricas de CX (Experiência do Cliente), onde utilizamos pessoas com o mesmo perfil social e de hábitos de consumo dos clientes dos produtos e serviços que estão sendo avaliados, para verificar de forma totalmente imparcial como ocorrem os atendimentos, identificando possíveis falhas no processo que tenham impacto direto nas vendas e no resultado.

As avaliações da jornada no cliente podem ser realizadas em lojas físicas, na utilização de serviços, no acesso a websites e redes sociais e em ligações aos SACs e Televendas, onde os Clientes Ocultos descrevem e compilam sua experiência em relatórios gerenciais intuitivos e de fácil utilização, que ficam disponíveis à empresa para acesso on-line e que identificam claramente as áreas de oportunidade para realização de melhorias.

Durante estas avaliações, os Clientes Ocultos podem ainda enriquecer estes relatórios com fotos, documentos e até mesmo gravações de áudios dos próprios avaliadores descrevendo situações específicas que tenham sido encontradas.  Tudo isso para municiar sua empresa com o máximo de informações possível sobre seu processo de atendimento e vendas.

Quais os Benefícios do Cliente Oculto?

Melhora os processos de Atendimento ao Cliente

Identifica erros e causas de vendas perdidas

Monitora os KPIs de Vendas e Atendimento

Mais controle Gerencial sobre os padrões e processos

Gestão integral sobre os indicadores de desempenho

Inibe atitudes não éticas durante o processo de Vendas

Maior Entendimento sobre os níveis de satisfação dos Clientes

Melhoria da imagem da empresa e de seus produtos e serviços

Aumento de Vendas e da Margem de Lucro da empresa

Treinamentos realizados com base nos resultados obtidos

Quais os Benefícios do
Cliente Oculto?

Melhora os processos de Atendimento ao Cliente

Identifica erros e causas de vendas perdidas

Monitora os KPIs de Vendas e Atendimento

Mais controle Gerencial sobre os padrões e processos

Gestão integral sobre os indicadores de desempenho

Inibe atitudes não éticas durante o processo de Vendas

Maior Entendimento sobre os níveis de satisfação dos Clientes

Melhoria da imagem da empresa e de seus produtos e serviços

Aumento de Vendas e da Margem de Lucro da empresa

Treinamentos realizados com base nos resultados obtidos

Quais os Benefícios do Cliente Oculto?

Melhora os processos de Atendimento ao Cliente

Identifica erros e causas de vendas perdidas

Monitora os KPIs de Vendas e Atendimento

Mais controle Gerencial sobre os padrões e processos

Gestão integral sobre os indicadores de desempenho

Inibe atitudes não éticas durante o processo de Vendas