Jornada do Consumidor

O Guia Definitivo para medir o vínculo entre a sua marca e o público-alvo

Preencha o formulário abaixo e tenha acesso imediato ao e-book!

    Nome
    Sobrenome
    E-mail
    DDD + Celular ou Fixo
    Site da Empresa

    A Orange utiliza informações que você nos fornece para divulgar os nossos serviços. Você pode deixar de receber as divulgações quando quiser. Para obter mais informações, confira nossa Política de Privacidade.

    Ao longo deste e-book vamos mostrar como implantar em sua empresa as melhores estratégias para acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e assim gerar mais vendas e fidelização dos clientes, bem como medir o vínculo entre a sua marca e o público-alvo.

    O que você vai ver neste material:

    – O que é jornada do consumidor?
    – Principais métricas e a importância de mensurá-las
    – Como entender o consumidor 3.0 e estabelecer vendas humanizadas
    – Cliente Oculto: como usar a pesquisa de mercado em favor do atendimento
    – Pós-venda: como criar um ciclo de vendas infinito

    Acerte na sua abordagem:

    Impactar o público certo na hora ideal é possível? Nós da Orange garantimos que sim.

    Mas, para fazer isso, é preciso entender as etapas percorridas por ele até fecharem o negócio. Por meio deste e-book, pretendemos ajudar você a entender as etapas da jornada de compra do seu público-alvo para que o time de vendas atue no momento mais propício para a conversão.

    muito obrigado!

    Em breve um de nossos especialistas entrará em contato para falar sobre seu orçamento!

    quero um orçamento

    Preencha o formulário abaixo que entramos em contato com você

    Não se preocupe, não utilizaremos seus dados para enviar nenhum tipo de SPAM!