Pesquisa de Satisfação

  Conheça o que seus Clientes acham de sua empresa  

Você gostaria de conhecer a opinião de seus Clientes sobre sua empresa?

Saber se estão satisfeitos com o atendimento que recebem de seus vendedores?

 

Com a Pesquisa de Satisfação da Orange você tem a oportunidade de conhecer o real nível de satisfação de seus Clientes, após estes terem realizado qualquer negócio com sua empresa.

 

Nossa metodologia se utiliza de técnicas de pesquisa 100% on line, o que reduz os custos de aplicação e podem ser customizadas de acordo com suas necessidades.

 

Nosso Painel Net Promoter lhe permite obter a pontuação geral NPS, a tendência de promotores, detratores e passivos, além de indicar as principais questões, tanto para detratores quanto para promotores.


Orange | Survey Monkey | Gfk | NPS | pesquisa | Pesquisas | Atendimento ao Cliente | Customer Experience | Net Promoter Score | Pesquisa de Mercado | pesquisa qualitativa | projeto de pesquisa | Sua Pesquisa | Survio | Analise de Dados | analise de mercado | Avaliação de Empresas | Avalio | Bom Atendimento ao Cliente | Como Fidelizar Clientes | Excelência no Atendimento ao Cliente | pesquisa de campo | pesquisa de marketing | pesquisa de opinião | pesquisa de satisfação | pesquisa de satisfação do cliente | pesquisa online | pesquisa quantitativa | Pesquisas de Satisfação | Pesquisas Eleitorais | pesquisas online | Qualidade no Atendimento ao Cliente | avaliação online | Instituto PHD | pesquisa marketing | pesquisa mercado | Pesquisa NPS | pesquisa opiniao | pesquisa opinião | pesquisa satisfacao | pesquisa satisfação | pesquisa web | Pesquisas de Satisfação de Clientes | pesquisas internet | pesquisas web | Quest Manager | satisfação cliente | Satisfação de Clientes | totem digital | totem interativo | Track Sale | experiência do consumidor | ferramenta pesquisa | Global Trevo Consulting | Orange Consultoria | Orange Pesquisa | Orange spp | orange.com.br | programa pesquisa

Nossa Plataforma Web nos permite diferentes formas de coletas de informações, como a tradicional face to face com a utilização de dispositivos móveis para a coleta das informações, o que elimina a necessidade de intermediários para digitação das pesquisas, o que torna os resultados obtidos mais confiáveis pois não existe alteração das informações coletadas por terceiros.

 

Também é possível aplicarmos as pesquisas através de contatos telefônicos ou via e-mail.

 

Podemos ainda realizar uma interação direta com de nossa Plataforma Web com os Sistemas de Vendas de sua empresa para aplicação de pesquisas de Satisfação e Pesquisas de Net Promoter Score (NPS), o que permite maior agilidade nos envios das pesquisas tão logo as operações de compras sejam realizadas.

 

Nossos Pesquisadores são cuidadosamente selecionados, com experiência na realização de pesquisa de satisfação e treinados para que possam coletar as informações mais relevantes de seus clientes, de acordo com os objetivos de seu projeto de pesquisa.

 

Hoje já são mais de 20.000 Pesquisadores cadastrados em nossa Plataforma em todo o Brasil.

 

Quer conhecer um pouco mais sobre nosso processo?

Quer saber como as Pesquisas de Satisfação pode lhe ajudar a aumentar suas vendas?

 

Clique no botão abaixo e peça um Orçamento!  Teremos muito prazer em elaborar um Projeto Customizado para sua empresa!

 

Orange | Survey Monkey | Gfk | NPS | pesquisa | Pesquisas | Atendimento ao Cliente | Customer Experience | Net Promoter Score | Pesquisa de Mercado | pesquisa qualitativa | projeto de pesquisa | Sua Pesquisa | Survio | Analise de Dados | analise de mercado | Avaliação de Empresas | Avalio | Bom Atendimento ao Cliente | Como Fidelizar Clientes | Excelência no Atendimento ao Cliente | pesquisa de campo | pesquisa de marketing | pesquisa de opinião | pesquisa de satisfação | pesquisa de satisfação do cliente | pesquisa online | pesquisa quantitativa | Pesquisas de Satisfação | Pesquisas Eleitorais | pesquisas online | Qualidade no Atendimento ao Cliente | avaliação online | Instituto PHD | pesquisa marketing | pesquisa mercado | Pesquisa NPS | pesquisa opiniao | pesquisa opinião | pesquisa satisfacao | pesquisa satisfação | pesquisa web | Pesquisas de Satisfação de Clientes | pesquisas internet | pesquisas web | Quest Manager | satisfação cliente | Satisfação de Clientes | totem digital | totem interativo | Track Sale | experiência do consumidor | ferramenta pesquisa | Global Trevo Consulting | Orange Consultoria | Orange Pesquisa | Orange spp | orange.com.br | programa pesquisa