Veja aqui as perguntas mais frequêntes feitas por nossos Avaliadores
01 - O que é Cliente Misterioso?
02 - Como Funciona?
03 - Quais são as habilidades necessárias para ser um Cliente Misterioso?
04 - Quais são os recursos necessários para ser um Cliente Misterioso?
05 - Quais são as qualidades-chave de um Cliente Misterioso?
06 - Quais são as responsabilidades de um Cliente Misterioso?
07 - Já obtive o desempenho mínimo no Treinamento. Isso significa que já posso realizar a avaliação para qual me candidatei?
08 - Após realizar minha candidatura, em quanto tempo sei se a avaliação foi aprovada para mim?
09 - Candidatei-me para o Projeto X hoje, porém pouco depois verifiquei que não havia mais na aba Minhas Candidaturas. O que isso significa?
10 - Como é a remuneração para as Avaliações de Cliente Misterioso?
11 - Como são pagas as Avaliações?
12 - Quais são os valores pagos pelas Avaliações?
13 - Gostaria de saber se, além do valor indicado em cada projeto, receberei reembolso pelos valores dos produtos consumidos?
14 - Candidatei-me para o Projeto X e passei no Treinamento. Gostaria de saber qual a probabilidade desta avaliação ser aprovada para mim.
15 - Candidatei-me a algumas Avaliações e não consigo encontrar o Questionário para realizar o preenchimento. Como Faço?
16 - Por que quando acesso meu cadastro recebo a seguinte mensagem?
17 - Fui aprovado nos treinamentos. Por que não abre nenhuma vaga?
18 - Estou tentando refazer o Treinamento, mas o botão de acesso não aparece mais. O que devo fazer?
19 - Quais são os Canais de Comunicação tenho para falar com a Orange?

Obrigado por ler até o final!
Você é nosso maior patrimônio!