Cliente Misterioso

    A solução ideal para identificar desvios no processo de Atendimento ao Cliente    

Cada ponto de contato de seu cliente com sua empresa é um Momento da Verdade e, cada um destes momentos deve ser monitorado para, não somente conhecermos o nível de satisfação dos Clientes, mas também entendermos de que maneira estes Momentos da Verdade estão ocorrendo.

 

Seus colaboradores cumprem todas as etapas do atendimento?

Suas unidades estão dentro do padrão visual pré-estabelecido?

 

Com avaliações de Cliente Misterioso você responde a estas e muitas outras perguntas sobre seu negócio.  As avaliações ocorrem de forma oculta e nossos avaliadores são treinados para observarem todos os aspectos relevantes para você, sejam eles de atendimento, estrutura, conservação, entre outros.

 

Qualquer que seja seu ramo de atividade ou o porte de sua empresa, através das avaliações de Cliente Misterioso (ou Cliente Oculto) você poderá criar um mapa de seus Momentos da Verdade e, o mais importante, monitorá-los para garantir que seus clientes venham a ter a melhor experiência toda vez que entrarem em contato com quaisquer etapas de seu atendimento.

Nossas avaliações são 100% customizáveis de suas necessidades, tanto com relação aos itens a serem avaliados, quanto às ilimitadas opções de respostas e pesos para cada item / resposta.  Não existe um formulário de avaliação padrão.  Todos são elaborados de acordo com as necessidades, cultura, expectativas e atividade de cada empresa.

 

Com nossa Plataforma Web, você poderá acompanhar suas avaliações em tempo real e de qualquer lugar, através de qualquer dispositivo (fixo ou móvel) com acesso à Internet.

Orange | Bare | EXPERIENCE | Gfk | Mystery Shopping | Sax | SHOPPER | Atendimento ao Cliente | bare international | Cliente Oculto | inquerito | Intelligentia | misterioso | Pinion | Analise de Dados | Bom Atendimento ao Cliente | cliente misterio | Cliente Misterioso | Como Fidelizar Clientes | Excelência no Atendimento ao Cliente | Foco do Cliente | Foco do Cliente | gfk mystery shopping | IBRC | Mister O | mr shopper | Mr. Shopper | mystery shop | mysteryshopper | On You | pesquisa remunerada | Qualidade no Atendimento ao Cliente | Shopper Experience | Atendimento de Qualidade | Cliente Amigo | Cliente Fantasma | Cliente Misterioso Gfk | Cliente Secreto | Comprador Misterioso | mystery shopper | serviço de qualidade | Clientes Misteriosos | Consumidor Misterioso | Monitoramento da Concorrência | Olho do Dono | Orange Consultoria | Orange Pesquisa | Orange spp | orange.com.br | SOS Atendimento | vaga de cliente oculto

Caso sua necessidade seja a avaliação de SAC, Helpdesk, Televendas ou qualquer outro Atendimento Telefônico, você pode contatar ainda com nossa solução de Mystery Call, que nada mais é do que o próprio Cliente Misterioso, só que com a possibilidade de gravação de toda a conversa através de nossa Plataforma Web.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre esta poderosa ferramenta.

 

De Scorecards e Dashboards até avançados relatórios interativos, oferecemos recursos de business intelligence em uma única solução integrada e completamente personalizável, onde todas as informações são constantemente atualizadas à medida em que as avaliações vão sendo realizadas.

Orange | Bare | EXPERIENCE | Gfk | Mystery Shopping | Sax | SHOPPER | Atendimento ao Cliente | bare international | Cliente Oculto | inquerito | Intelligentia | misterioso | Pinion | Analise de Dados | Bom Atendimento ao Cliente | cliente misterio | Cliente Misterioso | Como Fidelizar Clientes | Excelência no Atendimento ao Cliente | Foco do Cliente | Foco do Cliente | gfk mystery shopping | IBRC | Mister O | mr shopper | Mr. Shopper | mystery shop | mysteryshopper | On You | pesquisa remunerada | Qualidade no Atendimento ao Cliente | Shopper Experience | Atendimento de Qualidade | Cliente Amigo | Cliente Fantasma | Cliente Misterioso Gfk | Cliente Secreto | Comprador Misterioso | mystery shopper | serviço de qualidade | Clientes Misteriosos | Consumidor Misterioso | Monitoramento da Concorrência | Olho do Dono | Orange Consultoria | Orange Pesquisa | Orange spp | orange.com.br | SOS Atendimento | vaga de cliente oculto

Nossa Plataforma Web permite ainda a possibilidade de, para cada avaliação realizada, de acordo com as Não Conformidades encontradas, sejam gerados Planos de Ação diretamente aos responsáveis pelas áreas específicas, de modo que a tomada de decisão para a solução destes problemas seja mais assertiva, além de possibilitar o acompanhamento gerencial destes processos.  Clique aqui e saiba um pouco mais sobre esta opção complementar ao Cliente Misterioso, que poderá dar um maior impulsionamento em seu atendimento.

 

Nossos Clientes Misteriosos são cuidadosamente selecionados, com perfis variados e treinados especificamente em cada projeto para que possam realizar suas avaliações e verificar o que de mais importante for necessário para seu projeto.
 

Hoje já são mais de 20.000 Clientes Misteriosos cadastrados em nossa Plataforma em todo o Brasil, o que nos permite a realização das avaliações de forma regionalizada, ou seja, os Clientes Misteriosos residem nas mesmas cidades das unidades que devem ser avaliadas, o que nos permite, além de uma diminuição de custos com deslocamentos, também uma menor chance de estes serem descobertos (Clientes Misteriosos locais = sotaque regional), o que não alertará os funcionários e nem o time de vendas.

 

Quer conhecer um pouco mais sobre nosso processo?

Quer saber como Cliente Misterioso pode auxiliar o gerenciamento de seus Momentos da Verdade?

Quer monitorar seus Indicadores de Desempenho?

 

Clique no botão abaixo e peça um Orçamento!  Teremos muito prazer em elaborar um Projeto Customizado para sua empresa!

 

Orange | Bare | EXPERIENCE | Gfk | Mystery Shopping | Sax | SHOPPER | Atendimento ao Cliente | bare international | Cliente Oculto | inquerito | Intelligentia | misterioso | Pinion | Analise de Dados | Bom Atendimento ao Cliente | cliente misterio | Cliente Misterioso | Como Fidelizar Clientes | Excelência no Atendimento ao Cliente | Foco do Cliente | Foco do Cliente | gfk mystery shopping | IBRC | Mister O | mr shopper | Mr. Shopper | mystery shop | mysteryshopper | On You | pesquisa remunerada | Qualidade no Atendimento ao Cliente | Shopper Experience | Atendimento de Qualidade | Cliente Amigo | Cliente Fantasma | Cliente Misterioso Gfk | Cliente Secreto | Comprador Misterioso | mystery shopper | serviço de qualidade | Clientes Misteriosos | Consumidor Misterioso | Monitoramento da Concorrência | Olho do Dono | Orange Consultoria | Orange Pesquisa | Orange spp | orange.com.br | SOS Atendimento | vaga de cliente oculto